Postagens

Tecnologia do Blogger.

GEFRON APREENDE CAMINHÃO COM 16 TONELADAS DE SUCATAS CONTRABANDEADAS DA BOLÍVIA



 A abordagem ocorreu na região de Fronteira e durante a vistoria foi constatado uma grande carga com sucatas de baterias de origem estrangeira sem a devida documentação. 


Foto: GEFRON
A apreensão ocorreu por volta das 22:00 hs desta quarta-feira dia 5, na BR-070, por Policiais Militares do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) durante a abordagem de um caminhão com carregamento de sucatas vindo da Bolívia.
Foto: GEFRON
 O carregamento de aproximadamente 16 Toneladas de sucatas, dentre elas baterias e latinhas de alumínio, estavam em um caminhão Mercedes-Benz de cor vermelha, com placas BWI 6361, com emplacamento de Várzea Grande,  tendo como condutor um homem identificado como I.C.F de 41 anos e tinha como passageiro B.J.C. de 23 anos.

 O caminhão adentrou ao Brasil por uma estrada vicinal, não passando por nenhum ponto de fiscalização do Gefron, sendo que o mais próximo a rota seguida pelo mesmo seria o Posto da Corixinha.

 Durante a averiguação ainda foi constatado anida que 11 pneus do caminhão haviam sido trocados, fato também proibido conforme as leis brasileiras, originando descaminho destes os produtos, que para entrarem ao território nacional devem seguir as normas de importação de produtos estrangeiros.

 Diante dos fatos os suspeitos juntamente com o veículo e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Cáceres, onde outras providências foram tomadas.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog