Postagens

Tecnologia do Blogger.


GEFRON RECUPERA SW-4 ROUBADA EM CUIABÁ, DOIS HOMENS SÃO CONDUZIDOS PARA A DP, EM PORTO ESPERIDIÃO


 Os policiais viram o veículo chegando à cidade encontrando estacionado dentro do quintal de uma casa,  onde outros veículos já foram apreendidos no ano passado.

Foto: Gefron

 Ainda era madrugada desta sexta-feira dia 7,  por volta das 5:13 hs, quando Policiais Militares do Grupo Especial de Fronteira, ( GEFRON), realizavam policiamento pela rodovia BR-174, quando se depararam com o veículo Toyota SW4 de cor branca com placas QCO-0800,  que foi avistado trafegando sentido Cáceres  para Porto Esperidião.

 O que chamou a atenção dos Militares foi a forma brusca que o mesmo vez a conversão, entrando no perímetro urbano da cidade de Porto Esperidião em alta velocidade.

Os policiais também entraram no perímetro urbano da cidade, realizando diligências e avistaram o veículo seguindo pela Rua Ernesto da Silva,   mesmo  roteiro seguido pelos policiais, que no final da Rua avistaram o mesmo dentro do terreno de uma residência, no bairro Parque Maria da Conceição, localizada na rua Edmar Teixeira, ao lado de um auto center.



 No veículo ainda estava o condutor identificado como J.V.F.O, 
 de 19 anos, morador do Bairro Altos da Serra, em Cuiabá, que de mediato informou aos policiais que estava trazendo o veículo de Cuiabá, com a ordem de entregar no referido endereço.

O suspeito teria encontrado com outro indivíduo na rodoviária de Cuiabá onde assumiu o volante do veículo e seguiu para região de Fronteira sendo que receberia cerca de R$ 1.500,00 pelo serviço.

 Ainda conforme consta no boletim de ocorrência, a ordem recebida pelo suspeito era que entrasse no portão que estaria aberto e deixasse o veículo estacionado no local.



 Durante a checagem foi constatado que o veículo estava com placa fria e que na verdade se tratava de produto de roubo ocorrido no dia 6 de junho, sendo sua placa verdadeira QCB-1659.


 O dono da residência, identificado como E.M.O. de 32 anos,  alegou desconhecer a origem do veículo estacionado em seu quintal.


 Ainda segundo o Boletim de Ocorrência, o mesmo possui várias passagens criminais, dentre elas roubo de veículo e furto de veículo, sendo que consta ainda que no dia 2 de Maio de 2018,  o mesmo foi detido em sua casa, onde foram encontrados dois veículos roubados, sendo uma Toyota Hilux e um veículo Fiat Uno.


 Os suspeitos foram conduzidos para Delegacia  onde um advogado já se encontrava presente para acompanhar os trâmites,  sendo assim preservado todos os direitos dos suspeitos.

 Os mesmos juntamente com o veículo foram conduzidos para a Delegacia Especial de Fronteira , em Cáceres, onde outras providências foram tomadas.

 O roubo


Ilustração

 O roubo do veículo ocorreu por volta das 14 horas desta quinta-feira dia 6 no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá,  quando o mesmo trafegava por uma das ruas e foi fechado por um veículo Citroen Sedan de cor branca com dois suspeitos.

Deste veículo desceu um indivíduo, Moreno apontando uma pistola e exigiu que o mesmo de saísse da SW-4 e lhe entregasse as chaves fugindo em seguida.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog