Postagens

Tecnologia do Blogger.




INDIVÍDUO É PRESO COM 4 ARMAS PELA PM APÓS BRIGAR E EFETUAR DISPAROS CONTRA CASA DO PRIMO


Um desentendimento entre vítima e suspeito dentro do carro fez com que o suspeito realizasse vários disparos,  posteriormente sendo preso pelo policiais

Gif/ Fronteira Alerta



 O fato ocorreu na madrugada desta quarta-feira dia 12, do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, quando a Polícia Militar foi acionada par averiguar um desentendimento entre dois homens onde vários disparos foram efetuados em via pública.


 Equipes da Rotan e do 4º Batalhão se deslocaram até o local, onde se depararam com a vítima que relatou ser primo do suspeito identificado como R.S.E. de 29 anos,  que praticou os disparos.


 Segundo relato da vítima, ele e o suspeito retornavam da Arena Pantanal e ainda dentro do veículo se desentenderam e acabaram entrando em vias de fato.

Ao chegarem em suas residências o suspeito com os ânimos exaltados teria efetuado os diversos disparos de arma de fogo, sendo que um deles teria acertado o portão, de sua casa.

 Os policiais encontraram o suspeito e durante a entrevista o mesmo alegou que não havia nenhuma arma em sua residência.

 Foi realizada a busca no interior da casa onde foi encontrado dentro do guarda-roupa uma pistola PT 640 e uma pistola Taurus PT 738 calibre 380, além de um carregador contendo seis munições intactas.

 Dando prosseguimento as buscas em outro cômodo da residência foram encontrados ainda dentro de uma mochila uma pistola Taurus 638, com três carregadores, contendo 22 munições intactas e ainda duas cápsulas deflagrada e também foi apreendido na mesma mochila um revólver Taurus modelo 727, calibre 357, contendo duas munições intactas e 5 cápsulas deflagradas.


 Ao ser indagado a respeito da procedência das armas o suspeito informou aos policiais que apenas a PT 638 possui a registro, sendo que o mesmo ainda confirmou que as outras armas estavam de sua posse por motivo de penhora, devido mesmo ter emprestado o dinheiro aos seus proprietários.

 Diante dos fatos as armas foram apreendidas e encaminhadas juntamente com o suspeito para a Central de Flagrantes, onde outras providências foram tomadas.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog