Postagens

Tecnologia do Blogger.

MÉDICO ESCAPA DE BANDIDOS QUE APARENTEMENTE SIMULARAM ESTAREM ARMADOS PARA ROUBAR CAMINHONETE

 A vítima saia de uma Panificadora quando dois suspeitos  se aproximaram anunciando o roubo,  mas desistiram quando o homem saiu correndo gritando "pega ladrão"

Gif  Fronteira Alerta

 O fato ocorreu na tarde dessa quarta-feira dia 25 próximo à Prefeitura Municipal de Mirassol D´oeste, quando o um médico saiu de uma panificadora e caminhava em direção ao seu veículo.



 O mesmo se deparou com dois indivíduos, magros, morenos, que lhe abordaram, sendo um deles com a mão escondida sob a blusa anunciou o roubo e exigiu que a vítima lhes entregasse essa chave sua caminhonete.

Foto: reprodução 
 Sem pensar duas vezes e sem saber o que fazer a vítima, saiu correndo pela rua enquanto os criminosos saíram lhe seguindo, e um deles ainda teria gritado para o comparsa; "a tira nele, tira.


 Neste momento o médico passou a correr e a gritar "Pega Ladrão" para chamar a atenção de transeuntes e demais moradores da região,  o que fez com que os suspeitos desistissem do roubo e empreendessem fuga.


 A vítima compareceu no Quartel da Polícia Militar relatando o fato,  onde pouco depois uma mulher em um veículo também  chegou em frente ao 17º Batalhão da Polícia Militar procurando por ajuda, relatando que dois indivíduos estavam tentando roubar uma outra mulher na Rua Francisco Botelho  Neto.

 A equipe que estava em diligências deu continuidade pela busca dos suspeitos iindo a rua informada, onde um novo ataque teria ocorrido, porém os policiais não encontraram a suposta vítima, que também não compareceu para registro da ocorrência.
 A guarnição continuou em diligência em busca dos criminosos, não logrando êxito na localização dos mesmos.

O fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, que passou a  nvestigar o caso, mas até o fim da tarde desta quinta-feira não havia informação de prisão de suspeitos da prática desta tentativa de roubo.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog