Postagens

Tecnologia do Blogger.


PM AGÉ RÁPIDO, LIBERTA REFÉM E PRENDE QUADRILHA DURANTE ROUBO A RESIDÊNCIA EM IV MARCOS

   Dois policiais corajosamente conseguiram frustrar a ação criminosa e prender a quadrilha composta por um maior e dois menores estavam dentro da casa e outros dois maiores suspeitos de estarem envolvidos como olheiros.


Imagem : R.S.W.A./ Ed Raul Valentim

 A Polícia Militar conseguiu frustrar mais uma ação criminosa de uma quadrilha que invadiu uma casa, amarrou um morador e pretendia roubar uma caminhonete e levar para  a Bolívia.



 O crime ocorreu por volta  das 20:50 da noite desta terça-feira, dia 25,  na esquina das ruas   Dom Pedro com a rua Rondônia, no bairro Jardim das Oliveiras 2,  em São José dos Quatro Marcos.




 Uma pessoa teria visto três suspeitos pularem o muro da residência e ligou imediatamente para Polícia Militar, alertando de um possível roubo que estaria ocorrendo no local.


 Imediatamente o fato foi repassado via rádio para uma viatura que encontrava-se nas proximidades da residência, que se deslocou para o local.



Foto; Ass Com 17º BPM


 Os dois policiais apenas, que se encontravam na viatura realizaram  primeiramente observação, onde puderam visualizar indivíduos encapuzados dentro da casa de um homem de 50 anos.

 Imediatamente foi repassado informação para Polícia Militar de Mirassol D´oeste que deslocou uma viatura em apoio

 Os policiais se postaram nos cantos dos muros em pontos opostos, estrategicamente, para impedir a saída dos criminosos e anunciaram que era polícia e que o local estava cercado.

 Veja o vídeo feito por policiais Militares:






 Os policiais ainda puderam perceber que os suspeitos dentro da residência passaram a se movimentar rapidamente e um dos indivíduos pulou o muro tentando fugir mas foi contido por um policial, que estava pronto para intervir.


 O mesmo foi identificado como o adolescente infrator M. E. A. O de 17 anos,( morador de São José dos IV Marcos),  que foi contido e apreendido em flagrante.

Os Militares adentraram a residência onde ainda estavam outros dois indivíduos, sendo um deles identificados como Sérgio Aparecido da Silva Oliveira de 35 anos (morador da cidade de São José dos Quatro Marcos) que possui passagem por tráfico).





Image,: R.S.W.A.
 Dentro da residência ainda foi apreendido o menor de idade B.C.B. de 16 anos (morador da cidade de Rio Branco), que estava no quarto junto com a vítima, que estava com as mãos amarradas com fitas adesivas.



 A vítima identificada como J.F.S. de 50 anos,encontrava-se bastante abalada pela violência sofrida, e se mostrou bastante emocionada com a ação da polícia, que o  libertou das mãos dos bandidos.


 Ainda durante ação policial  dois indivíduos identificados como TT.F.C.F de 18 anos, com passagem de furto (morador de Pontes e Lacerda)  T.R.S. de 26, sem passagens, (morador de São José dos Quatro Marcos), foram detidos nas proximidades da residência, após denúncia via 190, de que os mesmos estavam em atitudes suspeita e poderiam estarem envolvidos no crime.
Foto; Ass Com 17º BPM


 Durante entrevista a esses negaram envolvimento com a quadrilha, mas  pela situação de suspeita de envolvimento foram conduzidos para melhores averiguações na DP Delegacia de Polícia Civil.

 Vídeo gravado pelos Policiais Militares de São José dos IV Marcos, onde um menor e um maior estavam dentro da casa com a vítima que ainda estava com as mãos amarradas com fita adesiva.

Imagens editadas para preservar a integridade da Vítima e os direitos do Adolescente Infrator ( conf. estabelece as Leis)


 Dentro da residência os policiais realizaram uma vistoria onde nenhum outro indivíduo foi localizado, sendo que na cozinha foi encontrados um revolver calibre 38 com 5 munições intactas que estava ao lado da chave da caminhonete Hilux de cor prata  com placas OBI-5149,  pertencente à empresa 4M- Agroflorestal,  que estava em posse da vítima que trabalha na referida empresa.
Foto; Ass Com 17º BPM
Ainda foram apreendidos uma blusa preta de mangas longas, um capuz preto e amarelo, 4 celulares e um boné, pertencente a quadrilha.



 Relato do crime 

 Ainda emocionado a vítima relatou aos policiais que os suspeitos apareceram pela janela da sala e apontaram a arma anunciando o roubo.

Dois dos três suspeitos adentraram a residência e que nesse momento um deles amarraram suas mãos para trás utilizando uma fita adesiva.


 Ainda Segundo a Polícia Militar a vítima teria informado que o suspeito mais velho identificado posteriormente como Sérgio o teria levado para o quarto, sob a mira de um revólver dizendo que queria levar a caminhonete para a Bolívia.


 O suspeito ainda perguntou se o veículo era rastreado e que iria  levar a vítima junto com eles.


 Diante do flagrante os três adultos e os dois menores apreendidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com a arma apreendida e 

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog