Postagens

Tecnologia do Blogger.


PM APREENDE CARREGAMENTO IRREGULAR DE OURO AVALIADO EM 7 MILHÕES, NO AEROPORTO DE ARIPUANÃ

 As barras haviam sido fundidas em um garimpo da região,  sendo que o proprietário junto com outro indivíduo foram presos e com eles também foram apreendidas duas pistolas.


Foto: Ass Com PMMT
  Conforme informações da Assessoria de Comunicações da Polícia Militar, a apreensão do carregamento irregular de ouro  ocorreu na tarde desta quarta-feira, dia 5, quando Policiais Militares da 10ª  Cia PM realizavam policiamento no aeroporto municipal, localizado na zona rural da cidade de Aripuanã, distante a cerca de 1000 Km da capital.


 Durante o policiamento os policiais avistaram um avião de pequeno porte usando e logo em seguida levantou voo novamente, sem que ninguém houvesse decido ou embarcado na aeronave.

 Próximo à área de pouso havia uma caminhonete Hilux de cor preta. com dois homens do lado de fora. sendo esta situação observada pelos policiais. que suspeitaram que algo de ilícito pudesse estar ocorrendo.


 Foi realizada a abordagem, onde os mesmos foram identificados como R.R.L de 34 anos, que   estava em companhia de W.B.F. de 33 anos,  sendo que ambos foram revistados  e entrevistados.

Com o primeiro homem identificado como R.R.L. foi encontrado  r uma pistola,  sendo que com outro suspeito nada de ilícito foi encontrado em seu poder.


 Durante vistoria no veículo foi encontrada uma outra pistola e ainda uma caixa de papelão. contendo barras de ouro. que foram pesadas posteriormente  constatado 6,570 kg de ouro,  que o suspeito R. R.L afirmou ser de sua propriedade.

Foto: Ass Com PMMT
 O suspeito revelou ainda que estaria no aeroporto aguardando um avião para embarcar o carregamento, porém não informou se aeronave esperada era a mesma que havia pousado poucos minutos antes e decorados logo em seguida.


 O suspeito revelou ainda que possui um equipamento denominado um "Moinho", que faz a moagem de pedras e separação do Ouro, dentro de um garimpo na região, mas admitiu não ter nota fiscal do das barras de ouro e nem o registro das Armas.

Foto: Ass Com PMMT
 Foram apreendidas uma pistola calibre 9 mm e uma outra calibre 635, com seus respectivos carregadores e um total de 27 munições intactas além das quatro barras de ouro.

 Segundo informações da assessoria de comunicações da Polícia Militar o carregamento está avaliado em aproximadamente sete milhões de reais, tendo como a cotação do grama R$ 164, 43.

 O material apreendido juntamente com as armas e os suspeitos foram  encaminhados para Delegacia de Polícia, onde outras providências foram tomadas.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog