Postagens

Tecnologia do Blogger.


PM DE CURVELÂNDIA FECHA PONTO DE ENCONTRO DE ADOLESCENTES, REGADO A BEBIDAS, NARGUILÉ E ATÉ SEXO.

 O dono da residência um menor de 16 anos, já emancipado foi encontrado com outros menores,  onde 3 alegou que matavam aula para irem ao local.

Fotos : R.S.W.,A,/ Ed Raul Valentim

 A ação da Polícia Militar ocorreu após Conselheiras Tutelares de Curvelândia relatarem uma situação envolvendo adolescentes, que estariam participando de eventos em uma residência, onde havia o consumo de bebidas alcoólicas, uso de narguilé e a prática de sexo com menores de idade.


 Uma menor acompanhada de sua genitora compareceu ao Conselho Tutelar, onde a mãe mostrou um vídeo recebido de um conhecido, onde a filha consumia bebidas e fazia o uso de narguilé, na residência de um adolescente, de 16 anos.


 Os policiais se deslocaram até o local onde encontraram o jovem, já emancipado, na companhia de outros quatro menores, sendo  de idades 13 e 14, 14  e 16 anos.
 Durante a entrevista aos menores, três deles relataram aos militares que estavam matando aula para  frequentarem o local.


 Durante a vistoria na residência, acompanhados das conselheiras tutelares, foram encontradas várias garrafas de bebidas alcoólicas vazias e uma contendo aproximadamente um quarto de bebida, além de um narguilé e vários insumos utilizados para consumo do produto.

MATERIAIS APREENDIDOS

10 garrafas de bebidas alcoólicas vazias
01 garrafa de bebida alcoólica contendo 1/4 de bebida.
08 carvão para uso de narguilé
01 narguilé
01 caixa de som pequena
03 caixas de essências para uso de narguilé
01 caixa de madeira
01 lâmpada de LED luz colorida tipo Globo
01 caderno de anotações de vendas
*01*celular Samsung branco
01 máquina de recebimento de cartão

01 panela elétrica usada para acender o carvão de narguilé.

Foto: Ass 17º BPM

Ainda foi apreendido um caderno de anotações do movimento e com as contas penduradas pelos clientes.


 Ao ser questionado a respeito dos fatos o dono da residência o adolescente emancipado de 16 anos, informou o que comercializa insumos em bebidas e que existem vários outros maiores e menores de idades que também frequentam o local.


 Os adolescentes com o material apreendido foram encaminhados para o Núcleo de Polícia Militar de Curvelândia, onde  os pais desses jovens  também compareceram, além de outros pais de meninos e meninas, também menores de idades, que também frequentaram o local.


Ilustração: Imagem reprodução/ WEB  PDE
 Dentre as menores  que frequentavam o local, também havia uma de 12 anos, que o dono da residência relatou ter praticado relação sexual com a mesma durante eventos realizados na residência, conforme consta no Boletim de Ocorrência.


 Diante dos fatos foi confeccionado o Boletim de Ocorrência e encaminhado juntamente com os materiais apreendidos para a Delegacia de Polícia Civil de Mirassol D´oeste, onde também se fizeram presentes as Conselheiras Tutelares, as vítimas, seus pais e responsáveis, para que outras providências fossem tomadas.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog