Postagens

Tecnologia do Blogger.


PM DE M. D´OESTE PRENDE FORAGIDO, APÓS DOIS FURTOS EM CIDADES DA FRONTEIRA, DOIS NOTEBOOKS FORAM RECUPERADOS.



 O indivíduo como mandados de prisão em Arenápolis e Nobres praticou dois furtos em Figueirópolis e Curvelândia e acabou preso em Mirassol D´oeste


Foto:  Ass 17º BPM/ Ed F.A.


 Policiais Militares de Mirassol D´oeste receberam neste sábado a informação de que o indivíduo a com o nome de Luiz Márcio Rodrigues da Silva,  teria praticado um furto a residência de uma médica na cidade de Figueirópolis D´oeste.


 O suspeito foi flagrado por câmeras de segurança, praticando furto por volta de meio-dia, levando de dentro da casa um aparelho notebook e celulares.

Foto:  Ass 17º BPM
 Por volta das 22 horas quando a guarnição realizava policiamento pela área urbana,  avistou na Rua Anchieta um indivíduo   e constatou ser o mesmo que teria praticado o furto na cidade de Figueirópolis D´oeste.


O Indivíduo foi abordado e durante a entrevista confirmou ser o autor do furto e ainda revelou ser o autor de um outro furto a outra  residência, dessa vez na cidade de Curvelândia.


 O mesmo informou aos policiais que nesta outra residência também teria subtraído um notebook  e que havia vendido em Mirassol D´oeste  a ou outro indivíduo a pelo valor de R$ 200,00.



 Os policiais se deslocaram até a residência indicada, onde o comprador foi localizado e identificado como E.B.A. de 47 anos.

 Com esse homem foi apreendido um notebook marca LG com carregador e uma mochila de cor preta,  que haviam sido furtados em uma residência na cidade de Curvelândia
Foto:  Ass 17º BPM

 Referente ao notebook furtado na cidade de Figueirópolis D´oeste, o suspeito revelou ter deixado em um comércio na referida cidade, pois não teria voltado para pegar o aparelho.


 Os policiais Militares de Mirassol D´oeste entrar em contato com os policiais de Figueirópolis d'Oeste repassando as informações,  onde em diligências naquela cidade e o aparelho foi localizado em uma barbearia onde o suspeito havia deixado


 Em contato com Policiais Militares da cidade de Figueirópolis D´oeste, o Fronteira Lessa obteve a informação de que após o furto na residência da médica o suspeito se deslocou até uma barbearia, onde o proprietário também possui um táxi e pediu para fazer uma corrida até a cidade de Araputanga.  O suspeito alegou que resolveria problemas no cartório e posteriormente retornaria para a cidade,  sendo que o  notebooks ficaria na barbearia e no retorno mesmo pegaria o aparelho.
Foto:  Ass 17º BPM
 Ainda segundo taxista o suspeito saiu do local e não retornou para buscar o aparelho, que permaneceu no local à disposição do mesmo sem saber que se tratava de um objeto furtado.



 Ainda segundo os policiais após o furto,  da residência da médica o suspeito  foi visto rondando outra residência que possivelmente seria outro alvo do bandido.

 Já em Mirassol D´´ oeste o suspeito foi chegando pela guarnição, onde foi constatado que o mesmo era procurado pela Justiça, pois possuía dois mandados de prisão em aberto, sendo um da cidade de Arenápolis, cujo número  29874  e o outro mandado originário da cidade de Nobres, também com número  29836.


 Diante dos fatos o indivíduo juntamente com o receptador foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Mirassol D´oeste,    com um aparelho notebook recuperado na cidade,  onde outras providências foram tomadas

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog