Postagens

Tecnologia do Blogger.

 PM FRUSTRA FURTO A AGÊNCIA DO SICREDI EM SÃO JOSÉ DOS IV MARCOS

As imagens internas do Banco haviam sumido e uma equipe prontamente foi ao local, onde ainda ouviram barulhos possivelmente da fuga dos criminosos.





 A ação policial que frustrou mais uma tentativa de arrombamento de cofre de agências bancárias, ocorreu na cidade de São José dos Quatro Marcos por volta da 4:00 da manhã desta segunda-feira dia 17, na rua Sergipe.


  Uma empresa que cuida do monitoramento privado, do setor de segurança da cooperativa Sicredi, informou aos Policiais Militares da 3ª Cia PM, que as imagens internas da Agência haviam sumido e que algo de errado poderia estar ocorrendo.


  A comunicação do fato ocorreu por volta das 4 horas da manhã e de imediato os Policiais Militares se deslocaram rapidamente ao local, sendo que nas proximidades da agência um indivíduo foi abordado, e a polícia suspeita que possivelmente seria um olheiro da quadrilha, mas como não havia nada a ver mesmo os policiais deram continuidade aos trabalhos para averiguarem um fato ocorrido.
Foto: Ass;17º BPM
 Ao entrarem na área dos caixas eletrônicos os policiais não constataram nada de anormal, porém sentiram um forte odor de queimado e ainda ouviram barulhos vindo de dentro da agência.

Os policiais entraram em contato novamente com uma central de monitoramento pedindo para que o gerente da agência fosse informado e que comparecesse  ao local para que a parte interna também pudesse ser também averiguada.



 Enquanto aguardavam o Gerente os policiais realizaram vistoria na parte externa, inclusive em um terreno baldio.


 O adentramento agência foi realizada por volta das 06:00 hs pelos Policiais Militares e Civis, acompanhados do gerente da agência, onde foi constatado o arrombamento de uma das portas de acesso ao local onde fica o cofre da, que não foi violado.

 Vídeo feito por policiais Militares,  após frustrarem arrombamento do cofre


 No local foram encontradas ferramentas deixadas para trás, quando os criminosos saíram às pressas da agência, dentre elas uma maquina Poli corte ( makita) uma furadeira, alicates  e corda, dentre outras.


As primeiras informações são que os criminosos teriam entrado pelo telhado da agência e danificaram o sistema de segurança, o que fez com que uma equipe de segurança através do monitoramento percebesse que algo estava errado, com o desaparecimento das imagens das câmeras.

  A polícia civil para a investigar o caso sendo que foi solicitado a perícia do local, para iniciar os trabalhos de investigação.

Tentamos entrar em contato com a assessoria de comunicação da Cooperativa Sicredi, que gentilmente sempre entra em contato com o Fronteira Alerta, para verificar a respeito do fato e do funcionamento ao público. 

Nota do Sicredi.

 Nota à imprensa

Em relação à tentativa de arrombamento à agência em São José dos Quatro Marcos, ocorrida na madrugada desta segunda-feira (17), o Sicredi informa que a invasão foi detectada pelo sistema de segurança, que acionou a Polícia Militar. Não houve subtração de valores, apenas danos materiais.

Em função do ocorrido, a agência ficará fechada por tempo indeterminado. O Sicredi orienta os associados a utilizarem os canais de atendimento digitais, como o aplicativo do Sicredi e o internet banking. Já os associados que precisarem realizar operações presenciais, a orientação é procurar a agência de Araputanga, a 30 km de São José dos Quatro Marcos.

O Sicredi reforça que investe continuamente em segurança com o objetivo de proteger as pessoas, o patrimônio e para atender as necessidades dos seus associados e da comunidade onde atua.

ASSESSORIA DE IMPRENSA SICREDI CENTRO NORTE

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog