Postagens

Tecnologia do Blogger.



PM FRUSTRA ROUBO A RESIDÊNCIA ONDE OS BANDIDOS SIMULAVAM ENTREGA DE ÁGUA E GÁS A E LIBERTA FAMÍLIA

 Um homem e dois adolescentes foram flagrados ainda com a a família mantida em cárcere privado cuidada por dois menores armados com um revolver


Foto: Ass Com PMMT


 O fato ocorreu nesta segunda-feira dia 10, quando Policiais Militares da companhia do Moinho e da ROTAM realizavam policiamento no bairro Santa Cruz, em Cuiabá, e avistaram um jovem identificado como V.G.Z.T.C., de 20 anos,  que estava em uma motocicleta com galões garrafões de água,parado em frente a uma residência.


 Ao ser questionado o mesmo informou aos policiais que havia acabado de realizar a entrega de água, porém no momento de sair para ir embora motocicleta apresentou  problema mecânico.



 Os policiais  suspeitaram de que algo de errado estivesse ocorrendo e decidiram averiguar o que se passava na residência, tocando a campainha para verificar seus moradores estavam bem.

 No entanto uma adolescente, também comparsa do suspeito saiu com garrafão vazio de água nas mãos para atender os policiais e fingir que receberia a entrega, que o comparsa disse já ter realizado.




  Foi constatado controversa na conversa sendo que os militares avistaram ainda equipamentos eletrônicos e outros objetos no chão da área, próxima à porta principal, que já haviam sido recolhidos de dentro da residência pelos suspeitos e estavam prontos para serem levados.
Enquanto os policiais ainda averiguavam a situação no portão, a vítima, uma moradora de 46 anos, saiu correndo pedindo por socorro, sendo que os policiais de pronto interviram na situação, onde na casa foram apreendidos os menores de 16 anos e JV CS,  que foram apreendidos em flagrante.
Foto: Ass Com PMMT

 No interior da residência foram libertados além da moradora, um casal de filhos de 15 e 17 anos e ainda um amigo da família, de 19 morador do mesmo bairro.


 Para cometer um assalto a residência os suspeitos estavam de posse de um revólver calibre 38, que foi escondido atrás do sofá pelos menores que estavam no interior da residência, cuidando das vítimas, que estavam sob ameaças.


 Diante dos fatos os policiais realizaram a prisão do maior de idade que estava com motocicleta, simulando ser entregador de água e gás e ainda realizou a apreensão dos dois adolescentes, que estavam com a família no interior da residência, e um revolver,   sendo todos eles conduzidos para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog