Postagens

Tecnologia do Blogger.


PM REGISTRA 4 SITUAÇÃO DE EMBRIAGUES NA DIREÇÃO, 1 EM ARAPUTANGA E 3 EM IV MARCOS

Um motociclista que queixava-se de dor teria sido socorrido por um irmão para o hospital porém não compareceu a Unidade de Saúde, mas sua CNH ficou apreendida.
Resultado de imagem para embriaguez na direção
Imagem : Reprodução WEB


 Neste domingo, 09, Policiais Militares de Araputanga e São José dos IV Marcos realizaram diversas abordagens e constataram alguns motoristas e motociclistas com situações irregulares cometendo infrações e até crime na direção.



 Em Araputanga por volta das 14:41 hs, um homem identificado como M.A.S. de 31 anos, que estava de moto atropelou um ciclista identificado como J.V.F. de 41.

 O ciclista permaneceu no chão ferido e foi socorrido para o hospital, sendo que o motociclista evadiu-se do local

 Policiais realizaram diligências encontraram motociclista com escoriações e em visível estado de embriaguez alcoólica, sendo primeiramente encaminhado ao hospital para receber os atendimentos médicos.



 Em São José dos Quatro Marcos outros três casos pelo registro foram mais 3 casos.

Às 17:50 na Avenida São Paulo o senhor J.P.S. de 33 anos foi abordado em um VW Gol branco.


 Após várias denúncias de outros motoristas que diziam que o mesmo se deslocava entre Mirassol D´oeste para São José dos Quatro Marcos e quase chocou-se com outros Veículos.


 O motorista revelou que estaria em um Balneário na cidade de Mirassol D´oeste,  o mesmo não quis fazer o teste do bafômetro e foi conduzido para DP.

Outro Caso

Outro cado de embriagues ocorreu no bairro Zeverino 2, onde um acidente envolvendo um veículo Prisma, conduzido por uma mulher identificada como  E.A.S. de 42 anos e uma motocicleta Honda Titan de cor vermelha, conduzida por um jovem identificado como R.S.V. de 22 anos.

 Durante atendimento da ocorrência os policiais perceberam que ambos estavam com sinais de embriaguez, sendo que o motociclista alegava dores nos braços e foi liberado para ser encaminhado ao hospital pelo seu irmão, onde receberia os atendimentos médicos.


 A mulher foi encaminhada para a sede da Polícia Militar em São José dos Quatro Marcos, onde realizou o teste de etilômetro onde foi constatado 0,78 miligramas por litro de sangue, constatando embriaguez.

Posteriormente os policiais se deslocaram até o hospital onde foram informados que nenhum jovem havia dado entrada naquela unidade de saúde queixando de dores nos braços.


 A condutora foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil, sendo que a CNH do outro condutor havia sido recolhida e também foi encaminhada para que sejam tomadas as devidas providências.


Mais um caso

 Outro condutor foi flagrado pela Polícia Militar conduzindo um veículo sob influência de álcool.

 Fato ocorrido às 21:30 no bairro Jardim Popular,  na esquina das ruas Allan Kardec com a Rua Alagoas.



 Quando chegarem ao local os policiais avistaram o motociclista A.P.B de 31 anos saindo do local com a motocicleta de cor preta, ao bordado foi constatado exalava forte odor etílico e que o mesmo estava com as vestes todas desarrumadas.

 Segundo informações de um morador das proximidades, no local havia corrido um acidente, onde o Uno dirigido por uma mulher, havia chocando-se contra o muro e com outro homem chegou na referida motocicleta e retirou o carro do local deixando a moto para que o condutor que foi flagrado a levasse embora


 O fato Foi confirmado pelo Sr A.P.B. de 31 anos, que por estar conduzindo a motocicleta sob efeito de bebida alcoólica, o mesmo foi conduzido para o Quartel da PM, onde  durante a entrevista informou que estava bebendo em um bar nas proximidades.

 O mesmo foi encaminhado para DP juntamente com veículo onde outras providências foram tomadas.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog