Postagens

Tecnologia do Blogger.


 POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE MATOU A CUNHADA A FACADAS NA FRENTE DO FILHO DE APENAS 4 ANOS, EM P. LACERDA

 O indivíduo que praticou esse crime brutal estava foragido desde novembro de 2018,  sendo que as equipes deram continuidade as diligências até realizarem a prisão do mesmo
Foto: R.S.W.A,/ Ed F.A.


No início da noite desta quinta-feira dia 6, por volta das 18:30 hs, Investigadores da Delegacia de Polícia Civil da cidade de Pontes e Lacerda-MT,  realizaram uma importante prisão, dando uma resposta à sociedade, que ficou comovida com a morte brutal de uma jovem, que foi esfaqueada dentro de sua residência há cerca de seis meses na frente do filho.

Os policiais estavam em diligências contínuas, realizando investigações em busca de Arley Fagundes Ricardo de 33 anos, que teria cometido o brutal assassinato da jovem Alessandra Fernandes Silva de 29 anos.


Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.- 


 O crime ocorreu na madrugada de sexta-feira dia 9 de novembro de 2018, na Rua Amazonas, ao fundo dos da escola 6 de Agosto, onde a mesma morava.




Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.- 
 Durante meses de investigações os policiais tiveram como resultado do que o mesmo chegaria em Pontes Lacerda nesta quinta-feira e durante os trabalhos conseguiram  obter êxito na prisão do suspeito.


 Arlei foi preso dentro de uma veículo que presta serviço de Uber, estando como passageiro e apresentou uma identidade falsa com o nome de Flávio Miranda de Oliveira.


 Arlei foi reconhecido pelos policiais, que foram até um hotel onde o mesmo havia se hospedado e utilizado a identidade falsa para realizar seu registro e assim não chamar atenção da polícia, para não ser preso,


 O mesmo informou ainda que adquiriu a identidade pelo valor de R$ 350,00 em Cuiabá, porém não sabe informar o nome de quem lhe vendeu o documento falso.


Foto: R.S.W.A.


 Arlei possuía Mandado de Prisão em aberto, expedido pela 3ª vara criminal  da Comarca de Pontes Lacerda,   que foi cumprido pelos policiais que o conduziram para a Delegacia de Polícia Civil e posteriormente encontra-se à disposição da Justiça.

 O crime .


Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.- 


 O brutal assassinato por si já comoveu a todos, mas o pior ainda é que uma criança inocente de apenas 4 anos foi quem recebeu os policiais militares que atenderam a ocorrência. em sua inocência a criança filho da Vítima falou " Minha mãe ta morrido".

 Veja o caso, que comoveu moradores de toda a região

Não conseguimos contato com a defesa do suspeito.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog