Postagens

Tecnologia do Blogger.


 POLÍCIA ESPANHOLA QUEBRA PEDRAS FALSAS E DESCOBRE 1 TONELADA DE COCAÍNA

 A droga foi apreendida aos arredores de Madri, onde os policiais tiveram que literalmente e colocar as mãos nas marretas para quebrar as pedras,  que escondiam os tabletes de drogas



Imagem do vídeo ( El Mundo")

 A informação foi repassada pelo site espanhol " El Mundo", onde a matéria destaca apreensão de uma tonelada de cocaína, que estava escondida em pedras falsas, que foram descobertas pelos policiais que tiveram que colocar as mãos nas marretas  para quebrar-las e retirar a droga.
Imagem do vídeo ( El Mundo")

 Segundo o Site, entre  as muitas formas engenhosas dos traficantes para esconder a droga que chega a Espanha, esta é considerada a mais trabalhosa e que também deu mais trabalho aos policiais para retirar os tablets escondidos dentro de pedras falsas.

 Segundo o jornal A polícia teve que quebrar todas as pedras com marretas, como se estivessem realizando um verdadeiro trabalho forçado, para chegar até a quantidade de uma tonelada de cocaína.


 Em vídeos gravados, parecia um canteiro de obras, porém se tratava do local onde os traficantes armazenavam as pedras que continham a imensa quantidade de cocaína.
Imagem do vídeo ( El Mundo")

 Apreensão ocorreu é uma área industrial nos arredores de Madri, na localidade conhecida como Humanes, que estava repleta de Pedras  grandes.

 Segundo as autoridades espanholas, as investigações se concentraram na importação de pedras que estaria sendo realizado por pessoas da Espanha cuja importação se daria através de uma empresa mexicana.





 Uma organização criminosa do México teria contato com um espanhol, que estava sendo investigado e que cuidava da importação das Pedras através de uma outra empresa, que cuidaria formalmente da importação de 188 toneladas de Pedras.


 A carga saiu do Porto de Guayaquil, no Equador, passando por Cartagena das Índias na Colômbia, onde a polícia suspeita de que nesse local foram colocadas as pedras falsas com os tabletes de cocaína.

 Vídeo: reproduzido pelas edes Sociais

 Policial quebrando a pedra para retirar a droga

Fonte: R.S.W.A. ( El Mundo")

                                      
 O carregamento seguiu da Colômbia até a  Espanha,  chegando a cidade de Barcelona e posteriormente foi para Zaragoza e finalmente em Madrid.

 No último dia 29 de maio os agentes entraram neste local em outros seis, também relacionados com o grupo que estava sendo investigado.

 Os trabalhos foram realizados em conjuntos sob direção da polícia Geral da Espanha, onde a Polícia Nacional e Agência Tributária realizaram ações conjuntas, que culminou com a prisão de 11 pessoas, em vários locais. 
Foto: R.S.W.A. ( El Mundo")

Também na resultou na apreensão de 785 tabletes de cocaína, que foram retirados de dentro das Pedras falsas, onde cada tablete pesava pouco mais de 1 kg.

 Matéria original https://www.elmundo.es/espana/2019/06/03/5cf54c45fdddff1b4a8b456e.html

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog