Postagens

Tecnologia do Blogger.

PM DE M. D´OESTE APREENDE QUASE 300 GRAMAS DE MACONHA, APÓS ABORDAGEM A DOIS JOVENS, UM DELES MENOR DE IDADE 


 Com o menor foi encontrado uma trouxa de maconha e a chave de uma casa onde foi encontrado o pedaço de um tablete de maconha prensada, que pertencia ao maior  com várias passagens por tráfico.
Foto: Ass. Com. 17º BPM



 Por volta das 11:45 desta quarta-feira dia 5 de junho, Policiais Militares do 17º Batalhão de Polícia Militar realizavam patrulhamento pela rua Almirante Tamandaré, quando visualizaram dois indivíduos em fundadas suspeitas caminhando a pé.


 Os Policiais decidiram realizar a abordagem, onde foi constatado que se tratava de um maior de idade identificado como de I.L.R. 22 anos, que durante a checagem foi constatado possui passagens por tráfico ilícito de drogas e receptação.

                                 
                                         Foto: Ass. Com. 17º BPM

O mesmo estava na companhia de um menor de idade identificado como A.M.R. de apenas 15 anos de idade.

 Durante a busca pessoal realizada em ambos os indivíduos, foi encontrado em poder do menor uma porção considerável de substância análoga à maconha, além de alguns pertences, dentre eles as chaves de uma residência.

 Em continuidade aos trabalhos os policiais foram com os jovens até a referida residência, localizada na rua São Judas Tadeu, onde adentraram após abrirem a porta com a referida chave.
Foto: Ass. Com. 17º BPM
Ao fazerem a revista no local foi encontrado o pedaço de um tablete de maconha prensada, que ao ser pesada foi constatado aproximadamente 280 gramas.

 A droga foi encontrada, dentro da gaveta superior de uma cômoda, no quarto do suspeito.

  Durante a entrevista com os mesmos o maior de idade revelou  que  a droga seria de sua propriedade e que realiza o comércio de drogas para pagar uma dívida a um terceiro indivíduo, que não foi revelado o nome aos policiais.




  O suspeito I.L.R. foi checado através do sistema, sendo constatando passagens pelo crime de tráfico de drogas nos municípios de São José dos Quatro Marcos, Araputanga e Cáceres.





MATERIAL APREENDIDO:


- 01 tablete de aproximadamente 280g de substância análoga à       maconha.
- 01 porção pequena de substância análoga à maconha.
- 02 Celulares LG.
- 01 Relógio de pulso.
- 02 Fones de ouvido.
- 01 Canivete
- 01 Carteira de bolso com documentos de identificação.


  Diante dos fatos foi acionado o Conselho Tutelar para acompanhar ocorrência que envolveu um menor de idade, resguardando assim os direitos do Adolescente infrator, conforme determina o Estatuto da Criança e do Adolescente (E.C.A.).

 Diante do flagrante o maior recebeu voz de prisão e o menor foi apreendido, sendo ambos encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Mirassol D´oeste, juntamente com o material apreendido.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog