Postagens

Tecnologia do Blogger.


POLÍCIA MILITAR LOCALIZA MOTO ROUBADA DURANTE TENTATIVA DE POSSÍVEL SEQUESTRO EM M. D´OESTE

 A motocicleta foi localizada em um terreno baldio,  sendo que a mesma foi roubada durante a noite quando criminosos tentaram levar um jovem de sua residência, conforme comunicação via 190

Foto: R.S.W.A.


 Por volta das 11:30 da manhã desta terça-feira dia 11, Policiais Militares do 17º BPM, de Mirassol D´oeste, receberam uma ligação via 190, informando que próximo à creche, na rua 2, do bairro Jardim São Paulo, havia uma motocicleta dentro de um córrego.


 Uma equipe se deslocou até o local onde constatou a veracidade da informação, localizando a motocicleta Honda CG Fan 150 de cor preta com placas NPM 2267.
Foto: R.S.W.A.
 Através da checagem foi constatado que a motocicleta foi roubada por volta das 22:00 horas, da noite desta segunda dia 10,  na rua 7 do bairro Jardim São Paulo.

 Segundo o Boletim de ocorrência que narra o roubo, 3 homens chegaram em uma residência, em um veículo Siena e tentaram colocar um jovem identificado como R.S.A de 25 anos dentro do porta malas do  carro.



 A vítima conseguiu escapar dos agressores e empreendeu fuga, sendo que um dos criminosos se apossou da motocicleta que estava estacionada no local levando a junta com eles.


  Durante o patrulhamento a Polícia Militar abordou um veículo Siena de cor prata, com quatro indivíduos em seu interior,  realizou os procedimentos padrão, não sendo constatado nada de ilícito contra os mesmos e nem no veículo, sendo então liberados, pois não havia nenhuma informação ainda do fato ocorrido.

Adicionar legenda

Posteriormente a esta abordagem,  a Polícia Militar recebeu uma ligação via 190, onde uma pessoa do outro lado disse tem visto a abordagem e que os homens em questão eram os mesmos que se teriam ido em uma residência na rua 7 e tentando sequestrar seu irmão e que levaram a sua motocicleta.


 Os policiais intensificaram  as buscas realizando a abordagem, sendo que outro veículo, Fiat Mobi de cor branca, foi abordado,  onde estavam dois homens e um adolescente de 17 anos, tendo como condutor W.E.S. de 26 anos,  que estava no veículo Siena anteriormente abordado anteriormente, sendo indicados como os homens que tentaram sequestrar o Jovem e que acabaram sequestrando o outro jovem deu alcunha "Luquinha".


 Durante entrevista aos ocupantes do veículo, o motorista esse disse ser esposo de uma vítima, que teve sua residência furtada horas antes, da qual foram furtados valor aproximado de R$ 8.000,00 em dinheiro e vários perfumes e objetos, que totalizaram cerca de r$ 30.000,00 em prejuízo.

 Os mesmos alegaram terem trocado de veículo pelo fato do  Fiat Siena ter furado um pneu e não relataram nada a respeito da tentativa do sequestro ou do sequestro de "Luquinha", por volta de meia noite.

O motorista apresentava sintomas de embriagues ao volante, tendo inclusive  carro  e a CNH apreendidos como medida administrativa. 


 Os suspeitos e o adolescente foram conduzidos para a DP  que tomou outras providências, referente s ao caso.

 Já na Delegacia, os homens negaram a autoria do  do sequestro já suposta vítima do sequestro de indicada como Luquinha, que também possui vasta ficha criminal, apareceu foi ouvido e também e liberado, sendo que o caso ainda segue sendo apurado pela polícia judiciária civil, que também apura o furto a residência do condutor do veículo.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog