Postagens

Tecnologia do Blogger.


 POLÍCIA MILITAR PRENDE INTEGRANTES DE FACÇÃO CRIMINOSA QUE ESPANCARAM MULHER EM PEDRA PRETA

 A mulher teria sido vítima de um " Salve", e foi parar no hospital de onde acionou a PM e relatou as agressões sofridas,  onde  pelo menos oito suspeitos  a espancaram 


Ass Com. PMMT/ Ed F.A.
 Na madrugada deste sábado sábado 01, Policiais Militares do 1º Pelotão de Pedra Preta, ao Sul da capital Cuiabá,  realizaram a prisão de dois indivíduos, que espancaram violentamente uma mulher,  supostamente a mando do Comando Vermelho.

 Segundo testemunhas que presenciaram a cena, os bandidos em torno de 8, utilizaram-se inclusive de pedaços de ripas de madeiras para agredir a vítima, onde um dizia a todo momento se tratar de um "Salve do Comando Vermelho",  que é um castigo aplicado a pessoas que pratica algum ato de desagrado a facção.

A vítima, que ficou desmaiada após as agressões, estava com vários hematomas pelo corpo, um corte grande na cabeça, lesões provenientes de chutes, socos e pauladas desferidas pelos suspeitos. 

 Após tomarem conhecimento da agressões e das características dos indivíduos os policiais passaram a realizar diligências e localizaram J. R.P. (29); J.R.A.S.
Ass Com. PMMT
 Um terceiro indivíduo também foi identificado, porém os policiais receberam a informação que o mesmo seria foragido para Rondonópolis.


Vídeo gravado por Policiais Militares que atenderam a ocorrência:
Vídeo :  Ass Com. PMMT


 O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, para onde os suspeitos foram conduzidos, sendo que a investigação continuam para a identificar e realizar a prisão dos demais agressores.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog