Postagens

Tecnologia do Blogger.


POLÍCIA REGISTRA TENTATIVA DE DUPLO HOMICÍDIO PRÓXIMO A RESERVA DO CABAÇAL

Dois jovens estavam em uma motocicleta retornando para Araputanga, quando ao percorrerem aproximadamente , um criminosos teria saído de dentro do mato e atirado contra eles.




 O fato ocorreu por volta das 11 horas da manhã desta segunda-feira dia 10, na Rodovia MT  275,  distante a cerca de 1 km da cidade de Reserva do Cabaçal.


 Policiais Militares de Araputanga foram acionados pela equipe de saúde do  P.S.F., da cidade de Reserva do Cabaçal, informando que haviam dado entrada naquela Unidade de Saúde
dois jovens vítimas de disparos de arma de fogo.


 Ainda segundo a solicitação, os funcionários da Saúde temiam que as vítimas fossem assassinadas durante o percurso em que seriam socorridos, tendo em vista já terem sofrido uma emboscada na estrada.

Durante o deslocamento para a cidade de Reserva do Cabaçal os Policiais Militares encontraram o cenário da tentativa do duplo homicídio, que ocorreu cerca de 1 km do perímetro urbano da cidade.


 No local estava caída uma motocicleta Yamaha Fazer de cor azul, com emplacamento de Cáceres, com algumas marcas apresentando ser proveniente de disparo de arma de fogo, e sangue das vítimas.

 A equipe policial se deslocou até o Posto de Saúde da cidade de Reserva do Cabaçal, onde encontrou o jovem R.S.R. de 19 anos,  que apresentava um ferimento de arma de fogo na perna direita e ainda a outra vítima identificado como M.G.S. de 21 anos,  u também segundo equipe de saúde apresentava um ferimento de arma de fogo no abdômen,  sendo este considerado um caso mais grave.


 Ainda consta no BO que segundo a equipe de saúde o jovem R.A.R.,  teria pedido emprestado o aparelho celular funcional do Posto de saúde e  teria arremessado o mesmo pela janela, quando alguém se aproximou, causando inclusive danos na tela do aparelho.


 O jovem relatou que se assustou com alguém na janela e arremessou o aparelho, pensando que fosse algum  criminoso que tentou contra sua vida e de seu amigo.


 Os investigadores da Polícia Civil acionaram a  Politec, para realizar a perícia no local do crime, bem como também na motocicleta,  dando início às investigações do caso.



  Durante a entrevista  as vítimas não revelaram quem teria sido os autores dos disparos que os vitimaram, nem a motivação., porém informaram que são moradores de Araputanga e foram na casa de uma garota e ao retornarem  sofreram uma emboscada.

As vítimas teriam percorrido pouco mais de 1 KM quando um homem sai de dentro do mato e efetuou pelo menos dois disparos de uma arma , possivelmente uma espingarda Calibre 12, segundo informações colhidas pelo Fronteira Alerta junto a Polícia Civil que investiga o caso e foi ao local realizar a perícia.


As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional em Cáceres,  permanecendo sob cuidados médicos.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog