Postagens

Tecnologia do Blogger.


 PRF APREENDE CARRETA CARREGADA DE CIGARROS CONTRABANDEADOS, EM CUIABÁ

 Uma denúncia levou os policiais até um posto de combustível, na BR 364, onde localizaram apenas a carreta  carregada com aproximadamente 20.400 pacotes de cigarro.
Foto: Nucom PRF-MT


 A apreensão de um grande carregamento de cigarros possivelmente contrabandeados ou proveniente de descaminho, ocorreu na capital de Mato Grosso, por volta das 11 horas da manhã desta quinta-feira dia 20, após uma denúncia feita por um motorista.

 O comunicante informou aos policiais da Unidade Operacional 101, em Cuiabá, que na rodovia BR 364, km 368, estranhou uma atitude de um carreteiro, que estava no posto de combustível,  localizado no referido km.

 Segundo o comunicante, aparentemente motorista estava muito nervoso e conduzia um caminhão Scania T 112 de cor branca, tendo acoplado a ela uma carreta Rondon de cor vermelha, tipo carga seca  lonada.
Foto: Nucom PRF-MT
 Diante da informação os policiais Rodoviários se deslocaram até o referido posto de combustível,  onde localizaram uma carreta com as mesmas características denunciadas, que  encontrava-se com vidro baixado e sem ninguém no seu interior.


 A equipe não conseguiu localizar o motorista ou mesmo algum responsável pelo veículo, e realizou uma vistoria minuciosa, constatando no compartimento de carga um carregamento de cigarros de origem estrangeira.


 Diante das circunstâncias  foi solicitado um guincho que fez a remoção do veículo primeiramente até Unidade Operacional da PRF, onde foram lavrados os autos e posteriormente encaminhada juntamente com a carga para Delegacia de Polícia Federal de Cuiabá,  onde foram contabilizados aproximadamente 20400 pacotes de cigarro.

 O caso agora segue sendo investigado pela equipe da Delegacia de Polícia Federal de Cuiabá,  em busca do proprietário da carga ou do motorista.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog