Postagens

Tecnologia do Blogger.


 AÇÃO INTEGRADA GEFRON E POLÍCIA FEDERAL APREENDE MAIS DE 51 KG DE DROGAS NA FRONTEIRA


 A droga estava escondida dentro de uma peça de trator, que  estava dentro de uma Kombi pronta para ser transportada,  também foi apreendido ultraleve, utilizado para levar a droga da Bolívia até o local.

Foto Gefron


 No final da tarde desta quinta-feira dia 4, uma ação integrada envolvendo Policiais Militares do Grupamento Especial de Fronteira (Gefron) e também Agentes da Delegacia de Polícia Federal de Cáceres, realizaram apreensão de 51,2 kg de pasta base de cocaína,  2 Veículos,  uma aeronave e ainda na prisão de cinco pessoas.

 Ação policial ocorreu próximo ao Rio Sepotuba, na região entre Lambari do Oeste e Barra do Bugres,  desencadeada para cumprimento de um mandado de busca e apreensão da Justiça Federal de Cáceres em duas propriedades Rurais.


 Veja o vídeo feito pelos policiais no encerramento da missão;



 Ação policial foi solicitada para averiguação das propriedades que estavam sendo utilizadas como ponto de apoio para o tráfico de drogas.
Foto Gefron
 No momento da abordagem a um sítio de propriedade do suspeito identificado como F. R. O de 45 anos, outras três pessoas identificadas como  R. M. D de 31 anos, N. C. C. J de 40 anos,  R. L. S de de 36 anos, estavam com o mesmo no local, onde os policiais encontraram uma Kombi cor branca placa NWK-7450 carregada com peças de trator.
Foto Gefron
 Durante a vistoria minuciosa foi constatado que dentro de uma peça haviam vários tabletes de pasta base de cocaína  acondicionados, prontos para serem transportados para outro local.


Foto Gefron
 Ainda na mesma propriedade foi encontrado um aparelho ultraleve que estava embarcado na carroceria de uma caminhonete Hilux Cor Branca, placa QCR-3214,  onde gerente da propriedade identificado como  E. B. G  de 4O anos, estaria dando apoio aos traficantes.


  Segundo as apurações da Polícia a aeronave era utilizada para o transporte da droga da Bolívia até o local da apreensão, onde a droga era embarcada em veículos seguiam para outros destinos.




 Além dos 51,2 kg de pasta base de cocaína foram apreendidos ainda 1,665 kg  de uma substância química ainda não identificada.

Diante dos fatos suspeitos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Policia Federal de Cáceres para as providências cabíveis que o caso requer.


Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog