Postagens

Tecnologia do Blogger.

CACIQUE É DETIDO, APONTADO COMO AUTOR DE ESTUPRO DE MENINA INDÍGENA DE 9 ANOS, EM BARRA DO GARÇAS

 A PM foi acionada  pela equipe médica de uma UPA, onde a menina foi levada pela mãe e por uma enfermeira da casa do índio, onde foi constatado a violência sexual.


Foto: PMMT
 Na madrugada desta sexta-feira dia 5, Policiais Militares de Barra do Garças, distante a 509 Km da capital Cuiabá, foram acionados pela equipe de saúde da Unidade de Pronto Atendimento (UPA),  que formaram que uma menina indígena, de nove anos, havia dado entrada naquela Unidade após ter sido violentada.


 Os policiais se deslocaram até o local onde a menina estava sendo atendida pelos médicos de plantão. após ter sido levada por uma enfermeira da casa do índio, acompanhada pela mãe.

 A menina se queixava de  fortes dores nas suas genitálias e em sua calcinha havia manchas de sangue.
Suspeito foi identificado e preso logo que a PM foi acionada
 - Foto por: PMMT
 Conforme a Assessoria da Polícia Militar, no local os policiais ainda conseguiram a informação de que o suspeito de ter praticado a violência contra menor seria o cacique de uma aldeia indígena, da etnia Xavante.

 O Conselho Tutelar também foi informado, sendo que os policiais saíram diligências com os Conselheiros e localizaram   o suspeito J.M.E.O.W.U. , de 35 anos, que foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil, onde outras providências foram tomadas.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog