Postagens

Tecnologia do Blogger.

CRIMINOSOS DE MOTO ATACAM E ROUBAM JOVEM , PRÓXIMO A BANCO EM M. D´OESTE

 Jovem que foi agredido e ameaçado pelos bandidos, que estavam armados,  teve sua carteira roubada com cerca de R$ 600,00 e vários documentos

Ilustração


 A Polícia Militar de Mirassol D´oeste registrou roubo de um jovem praticado por uma dupla de criminosos que estavam em uma motocicleta de cor  bordô,  que utilizaram de violência contra a vítima, que além de ser ameaçado também foi agredido com chutes,  próximo ao Banco Bradesco, no centro da cidade.


Uma Guarnição da PM que estava em rondas deslocou até o local, onde a vítima de 18 anos, relatou que estava na Rua Antônio Martins da Costa, próximo ao Banco Bradesco quando dois indivíduos em uma motocicleta Honda de cor bordô lhe  abordaram anunciando roubo.

 A vítima  relatou aos policiais que os bandidos estavam aparentemente armados de pistolas e teriam desferidos vários chutes contra o mesmo, obrigando este a ficar de joelhos, posteriormente  sua carteira foi retirada de seu bolso, contendo seus documentos, cartão de bancários, ainda quantia  de R$ 600,00.

 Na sequência os criminosos se evadiram do local,  tomando rumo ignorado.

 Policiais realizaram diligências em busca dos suspeitos. mas até o início da manhã deste domingo nenhuma informação sobre a prisão dos mesmos ou da recuperação dos objetos da vítimas foi repassada.

Segundo informações da Polícia Militar o fato foi registrado na Polícia Civil que passou a investigar o caso.

 Este é o segundo roubo realizado por bandidos em uma moto vermelha ou bordô, sendo esta cor fácil de ser confundida pelas vítimas , no momento da tensão em que estão sob a mira de arma dos bandidos. 

  As autoridades não descartam a possibilidade de ser a mesma dupla e está investigando a relação dos casos para tentar identificar os suspeitos.

 Caso você tenha alguma informação que possa ajudar a polícia ligue 190 ou 197 

Ilustração: denuncie

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog