Postagens

Tecnologia do Blogger.


 FATALIDADE; JOVEM MORRE AO COLIDIR SUA MOTOCICLETA COM OUTRO VEÍCULO, EM MIRASSOL D´OESTE

 A Vítima teria invadindo a pista contrária ao fazer uma curva  e colidindo frontalmente com Fiat Uno,  na estrada do frigorífico.


Fotos: Polícia Militar/ Facebook/ Ed Raul Valentim
 Por volta das 17:40 hs da tarde deste sábado dia 6 de julho, a Polícia Militar registrou mais um grave acidente em Mirassol D´oeste, que levou a óbito o jovem Bruno Gonçalves da Silva, de 25 anos.



 A Polícia Militar foi acionada via 190, para atender uma ocorrência na Estrada Transamazônica, conhecida como "Estrada do Frigorífico" onde havia um acidente envolvendo uma motocicleta Honda Fan 150 de cor azul, placa JZW-7422 e um Fiat Uno de cor vermelha com placa  NPC-6497, de Pontes e Lacerda, com vítima no local.


Foto: Polícia Miltar
 Ao se deslocarem ao local constataram que é um motociclista estava caído  no local do acidente,  sendo constatado seu óbito por um médico da equipe de plantão que se deslocou ao local para prestar socorro às vítimas.


 O motorista do Fiat Uno identificado como Elton Francisco do Nascimento, de 45 anos, foi encaminhado ao Pronto Atendimento mas não corre risco de morte.

 Segundo informações da Polícia civil, no veículo além do motorista também haviam 3 adolescentes que se feriram sem gravidade e foram liberadas após atendimentos médicos.

  O acidente ocorreu em uma curva, a cerca de 600 m da área urbana de Mirassol D´oeste e segundo informações do motorista do Fiat Uno,  o mesmo seguia com seu veículo sentido do Mirassol D´oeste para o frigorífico e durante a a conversão da curva a esquerda se deparou muito próximo já com a motocicleta em alta velocidade, que seguia no sentido contrário, que invadiu a pista que o mesmo trafegava e  colidiu frontalmente com seu carro.



Local onde o corpo do jovem foi arremessado
 Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
Com o impacto violento a moto e o veículo tiveram muitas avarias, sendo que o motociclista foi lançado fora da pista, onde não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

O fato foi comunicado à polícia civil que se fez presente acionando a perícia técnica e Tomando outras providências pertinentes ao caso





 Nas redes sociais muitos amigos de Bruno   lamentam a morte do amigo que era muito querido,    reforma solidária tenta confortar parentes e amigos  do jovem.

Foto: Facebook ( Reprodução)

As causas do acidente só serão esclarecidas após o laudo pericial e os trabalhos realizados   periquito da Polícia Civil que apura o  acidente.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog