Postagens

Tecnologia do Blogger.


 FUNCIONÁRIOS ENCONTRAM CORPO DE MULHER ASSASSINADA DENTRO DE HOTEL EM VÁRZEA GRANDE


 A vítima entrou junto com um homem no hotel, na segunda-feira,  sendo que o mesmo saiu poucas horas depois, o corpo foi localizado na manhã desta quarta.



Foto: Maios : Google street view/  menor/ PMMT- 2º CR


 Conforme as primeiras informações da Polícia Militar de Várzea Grande,  funcionários do Hotel Trevo, localizado na Avenida Júlio Campos, próximo ao Trevo do lagarto, haviam acionado a PM Via 190, relatando terem encontrado o corpo de uma mulher dentro de  um dos quartos.

 Uma  equipe chegou até o local  onde foi constatado a veracidade da informação, e imediatamente foi acionado a Polícia Civil que se fez presente e acionou os Peritos Criminais.

 Por volta das 08:00 da manhã deste sábado, funcionários do hotel abriram a porta do quarto e se depararam com o corpo da vítima em cima da cama.
 A vítima foi identificada como Luciana Aparecida da Silveira de 32 anos,   que segundo os funcionários do hotel teria se hospedado por volta das 12:30 de segunda -feira 8, junto com homem, identificado com as iniciais D.A.S. de 39 anos, principal suspeito até o momento.


 No mesmo dia, ainda segundo os registros do hotel, o homem havia saindo por volta das 15 horas, deixando o quarto trancado e não mais retornado ao local.


 O laudo preliminar da polícia apontou que a morte de Luciana teria sido causada por asfixia mecânica,  em outras palavras ela teria sido assassinada por sufocamento.


 A vítima que é natural de Ji-Paraná Rondônia, sendo que o corpo foi encaminhado para o IML, onde outros exames serão realizados antes da liberação do corpo a família.

A polícia Militar informou que está com várias equipes em busca do home  que se hospedou com a vítima, sendo que as investigações do caso já estão sendo realizadas pela Polícia Civil, que também está em busca do principal suspeito até o momento.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog