Postagens

Tecnologia do Blogger.

 GEFRON APREENDE CARREGAMENTO DE MAIS MILHARES DE DÓLARES, EQUIVALENTE QUASE DE MEIO MILHÃO DE REAIS, NA FRONTEIRA.

  Os suspeitos estavam dentro da mata, quando uma  foram surpreendidos por uma patrulha do Gefron,  havendo troca de tiros, onde o bando fugiu abandonando U$128.530,00 ou em Real R$480.702,07, após conversão.

Fotos Gefron/ Ed F.A.

 A apreensão do dinheiro ocorreu em mais uma ação realizada por militares no Gefron,  para coibir o tráfico de drogas e outros  atos ilícitos, típicos da região fronteiriça.


 Conforme informações repassadas pela assessoria de comunicações do Grupo Especial de Fronteira (GEFRON), por volta das 11 horas da manhã deste  sábado dia 13, Policiais Militares do Gefron, foram acionados através de uma informação anônima (Ligue: 08006461402 - Disque denúncia Gefron), de que um grupo de suspeitos encontravam-se dentro de uma região de mata, às margens da rodovia MT -265,  possivelmente na prática de algum ato ilícito.



 Diante da informação. foram deslocados para o local vários policiais para averiguarem a denúncia recebida, sendo  que durante a aproximação dentro da área de mata foi visualizado cinco indivíduos  no local.

Foi dado voz de advertência, informando que era uma abordagem policial do Gefron, sendo que para surpresa dos policiais um dos suspeitos realizou vários disparos de arma de fogo contra a equipe militar, que também revidou a  Injusta agressão.


Fotos Gefron / Ed F.A.
 Em meio ao fogo cruzado os suspeitos conseguiram empreenderem fuga, embriagando-se mais ainda no mato, não sendo possível realizar a prisão de nenhum dos  indivíduos.


Ao ser realizada a vistoria no local, onde encontrava-se os suspeitos foi encontrada uma mochila contendo U$128.530,00, em moeda Americanas, que ao serem convertido em moeda brasileira  dá aproximadamente um valor de R$480.702,07, quase meio milhão de Reais.


 Ainda foi encontrada uma porção de substância análoga à maconha e ainda
Fotos Gefron
O dinheiro foi apreendido em caminhado juntamente com o entorpecente para a Delegacia de Polícia Federal de Cáceres, onde outras providências foram tomadas.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog