Postagens

Tecnologia do Blogger.

 HOMEM É AMARRADO COM ARAME FARPADO E TORTURADO AO IR BUSCAR ESPOSA USUÁRIA EM FUMÓDROMO


 A vítima foi parar no hospital onde recebeu atendimento dos médicos com ferimentos nos punhos e na cabeça,  causado pelos agressores que lhe ameaçavam de morte
Imagens reprodução WEB/ Ed FA

 O fato ocorreu na cidade de Mirassol D´oeste, por volta de 01:40 da madrugada desta terça-feira dia 2,  conforme relato do homem de 30 anos, causado por usuários  entorpecentes dentro de um ferro-velho no bairro Jardim São Paulo.


 A Polícia Militar foi acionada pela equipe de saúde do Hospital Samuel Greve, onde o homem  havia dado entrada ferido e solicitou a presença da Polícia para fazer ocorrência.


Uma equipe prontamente se deslocou até ao Hospital, onde a vítima passou a relatar que sua  esposa havia havia ido para um ferro velho na rua 8, no bairro Jardim São Paulo, para fazer uso de entorpecentes.

O Comunicante então foi até ao local para chamar pela mulher e lava-la para casa, sendo que a mesma veio até ele exaltada e xingando,  iniciando ali uma discussão.

O mesmo ainda informou aos policiais que portava uma faca, que teria pego quando saiu de casa,  que segundo suas alegações não eram para ser utilizada como arma contra a mulher.


 Posteriormente outros homens apareceram, inclusive o proprietário do ferro-velho, apareceram e lhe arrastaram para dentro do local, onde iniciou uma sessão de agressões e espancamento.



Ilustração: foto reprodução -Web

 A vítima relatou ainda que teve os pés e as mãos amarradas com arames farpados e que os homens  diziam que iriam lhe matar pois não permitiam  escândalos naquele local.



 A vítima relatou ainda que passou a receber golpes com algum instrumento na cabeça,onde perdeu os sentidos e desmaiou.

 O mesmo acordou alguns minuto e teria sido liberado devido o mesmo ter implorado muito por sua vida e pela esposa que estava chorando muito também interceder a seu favor.


 Quando finalmente foi liberto pelos agressores o homem saiu correndo do local, onde sofreu uma queda ao tropeçar, causando o um entorse no tornozelo direito.


 A vítima  apresentava além do tornozelo direito inchado, também lesões nos pulsos, apressando terem sido provocados por algum instrumento que o amarrou e ainda cortes no pescoço que estava inchado e outros ferimentos na cabeça.

 O mesmo permaneceu recebendo atendimentos médicos no referido Hospital.


 Os policiais realizaram diligências no entorno do ferro-velho, porém nenhum suspeito foi localizado no local que estava fechado e aparentemente sem ninguém.

 O fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Mirassol D´oeste, onde outras providências estão sendo tomadas.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog