Postagens

Tecnologia do Blogger.

HOMEM MORTO EM MIRASSOL D´OESTE TERIA TENTADO ASSALTAR MORADOR, QUE TERIA REAGIDO E TAMBÉM FICOU FERIDO

Esta informação foi repassada pelo filho da vítima, que viu o pai pedindo por socorro e entrando em luta corporal com o suspeito, o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Foto: R.S.W.A.


 Segundo informações da Polícia Militar de Mirassol D´oeste, por volta das 12:55hs, desta segunda-feira dia 8, uma ligação via 190 relatava disparos de arma de fogo, na Rua Professora Odélio Barbosa, aos fundos da loja Eletrolar.


 Uma guarnição da PM se deslocou ao local, onde teria ocorrido  a rua Professor Odélio Barbosa, esquina com a Rua Emilie de Villeneuve, no bairro Jardim São Paulo, onde teria ocorrido uma tentativa de roubo, segundo as primeiras informações.


 Quando os Policiais Militares chegaram ao local se depararam com um homem caído ao solo, ferido na cabeça e já sem vida, e uma testemunha identificada,  morador da residência e filho da vítima Edilton, que foi baleado e socorrido para o hospital.


Foto: R.S.W.A.
 As  informações colhidas pela Polícia Militar no local eram de que a confusão iniciou-se uma residência na esquina da Rua Professor Adélio com a Rua Emílio Vila Neves, residência esta onde reside a vítima Edilton Alves da Silva, 42 anos, que foi socorrido pela esposa  para o hospital.



 A testemunha relatou que estava nos fundos da residência junto com pai jogando baralho e em determinado momento o pai foi até a frente da residência buscar algo em seu veículo, um Fiat Strada, que estava em frente à residência.

Após alguns minutos o mesmo ouviu Edilton gritando pelo seu nome,  já na rua dos fundos da casa e que  olhar por cima do muro  o filho viu  o pai entrando em luta corporal com um suspeito.



O filho foi  em socorro do pai, porém quando chegou ao local já se deparou com seu Edilton ferido no pescoço e no braço e o suspeito alvejado na região da cabeça, já em óbito.


 A mãe de da testemunha rapidamente pegou o veículo e foi em socorro do marido, que foi levado as pressas opara o hospital Samuel Greve, de lá foi transferido de ambulância para o Hospital um Cáceres.

A testemunha relatou ainda aos policiais, que ao lado do corpo  havia uma arma de fogo e um aparelho celular, pertencendo ao suspeito que queria roubar seu pai.



 Ainda segundo a testemunha, o mesmo recolheu a arma e o aparelho celular, guardando em sua residência,  em seguida chamou os policiais para que acompanhasse até os fundos da casa onde em cima de uma mesa na varanda estava a arma, uma pistola calibre 9mm, camuflada, sem marca e um aparelho celular.


 Arma e o aparelho celular foram recolhidos com a utilização de uma sacola plástica e foram entregues ao Delegado de Polícia Civil que se deslocou rapidamente para o local juntamente com sua equipe.



 Na pistola  havia apenas uma munição, que estava alojada na câmara e foi retirada pelos policiais, por medida padrão de segurança, para evitar um possível incidente de tiro.


 O morador da residência que ficou ferido e foi socorrido para o hospital foi identificado como Edilson Alves da Silva de 42 anos.

Foto: R.S.W.A.
 O suspeito de tentativa de roubo citado pela testemunha foi identificado como Natan Diego Sanches Mendonça, de 26 anos.


 O local foi isolado e as primeiras investigações já se iniciaram pela equipe da Polícia Civil de Mirassol D´oeste e também pelos trabalhos de Perícia criminal, realizado no local a equipe da Politec.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog