Postagens

Tecnologia do Blogger.
 MORADORA DE PORTO ESPERIDIÃO É PRESA LEVANDO CARRO ROUBADO PARA A FRONTEIRA


 A PRF abordou o veículo com placas falsas na BR-070 entre Cuiabá e Cáceres,  no veículo ainda havia uma moradora de Várzea Grande que alegou estar de carona com a amiga.
Foto: PRF/ Ed F.A.
 Na noite desta terça-feira dia 9, Policiais Rodoviários Federais que atuam na BR-070, entre Cuiabá e Cáceres, realizaram a recuperação de mais um veículo roubado e seguia para a fronteira.


 Desta vez duas mulheres estavam no veículo, e durante abordagem foi constatado  que o carro um GM Onix, de cor prata, estava com placas falsas, sendo que o mesmo possuía queixa de roubo, ocorrido em uma locadora no início do mês de julho em Cuiabá.


 O veículo era conduzido pela jovem R. A. N. D. de 23 anos, moradora de Porto Esperidião/MT,  que relatou aos policiais ter ido até a capital do Estado para buscar o veículo, que seria levado para sua cidade na fronteira com a Bolívia e que receberia certa quantia em dinheiro por este trabalho.

 Também havia uma passageira identificada como  M. G. T., 30 anos, de Várzea Grande,  que relatou que estava viajando a convite da amiga.

Foto: PRF


 Vistoria da mochila da motorista os policiais ainda encontraram uma pequena porção de maconha, possivelmente utilizada para consumo próprio.

 Diante do flagrante  as ocupantes do veículo receberam voz de prisão e foram conduzidas juntamente com o veículo para Delegacia de Polícia Civil de Poconé, onde outras providências foram tomadas.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog