Postagens

Tecnologia do Blogger.

MULHER SE PERDE NA FLORESTA AO TENTAR BUSCAR AJUDA PARA O MARIDO E SOBREVIVE 10 DIAS COMENDO BROTO DE BAMBU.

  
 O casal estava na mata onde o esposo extraia madeira e foi atingido por uma árvore,  levando a mulher a sair em busca de ajuda, tentando retornar para a sede a fazenda.

 Cleidiane após retornar a sede da fazenda, ao lado de funcionários
 e Bombeiros que participaram das buscas
Foto:Corpo de Bombeiros reprodução

 Nesta segunda dia 8 equipes de resgate funcionários de uma fazenda tiver um uma boa surpresa quando Cleidiane Ruive,  de 37 anos apareceu após 10 dias  ficar perdida na região de floresta.


 A informação é do Corpo de Bombeiro,  que participou das buscas durante sete dias, inclusive com cães farejadores porém não tiveram sucesso na localização da mulher,  que felizmente chegou caminhando e aparentemente bem de saúde após 10 dias perdidos em meio à mata.

 Equipes da fazenda iniciaram os trabalhos de buscas três dias antes, sem encontrarem qualquer rastro ou vestígio da mulher.

 Segundo informações da mulher, a mesma estava com seu marido dentro da floresta, onde o mesmo realizava a extração de madeira.


 Durante o trabalho o marido acabou sendo atingido por uma árvore que cortava,  permanecendo muito ferido no local, fazendo com que a esposa saísse em meio à mata tentando buscar por ajuda.


 Ainda segundo o Corpo de Bombeiros;  o corpo de Adelar Cordeiro dos Santos de 45 anos (esposo de  Cleidiane), foi encontrado posteriormente por funcionários da Fazenda localizada na região da cachoeira da Serra no distrito de Altamira no Pará que fica a cerca de 200 km de Guarantã do Norte Mato Grosso, onde ocorreu o fato.

 O acidente de trabalho com o marido teria ocorrido no último dia 28 de junho,  o que é levou-a sair caminhando tentando encontrar a sede da Fazenda e acabou se perdendo em meio à floresta, que não possui trilhas.


 Os funcionários da Fazenda iniciaram as buscas tendo o reforço de uma equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros, que utilizou cães farejadores na tentativa de localizar a mulher porém sem êxito.





 A surpresa das equipes ocorreu nessa segunda-feira, 8, quando Cleidiane apareceu na sede da Fazenda e segundo o Corpo de Bombeiros a mesma encontra hidratada é apenas com algumas picadas de mosquitos.

.
 Claudiane teria informado aos Bombeiros que após vários dias de caminhadas onde percorreu aproximadamente 120 km a mesma sobreviveu bebendo água e palmito do broto de bambu, e encontrou restos de uma fogueira da equipe de resgate, e seguiu os rastros conseguindo chegar até a fazenda.

 O casal possui dois filhos um de 11 e outro de 17, sendo que o corpo de Adelar foi levado para Guarantã do Norte onde ocorreu o sepultamento.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog