Postagens

Tecnologia do Blogger.



PASSAGEIRO CLANDESTINO CAI DE AVIÃO NO GRAMADO DE UMA CASA EM LONDRES


 A polícia inglesa Scotland Yard encontrou uma bolsa, água e comidas no trem de pouso de um avião,  onde o homem viajava possivelmente viajava, como clandestino.



 Segundo informações do tabloide inglês The Sun, reproduzido pelo site brasileiro "em.com.br",  na tarde deste último domingo 30, a vítima teria caído no jardim de uma casa em Clapham, no sudoeste de Londres, onde o  morador tomava banho de sol,  conforme informou um vizinho a agência Britânica de Notícias Press Association.



 Ainda segundo o relato do vizinho o mesmo teria ouvido um grande barulho e correu para a janela.

O mesmo disse que;
"A princípio, pensei que era um mendigo dormindo no jardim", afirmou. "Ele estava com toda as roupas. Eu olhei mais de perto e vi que havia sangue em todos os muros do jardim.

"Eu rapidamente entendi que havia caído".

 Após queda do corpo o morador da residência teria ficado em choque, pois o corpo teria caído aproximadamente um metro de distancia do mesmo.


 As investigações da polícia levaram a concluir que realmente se trata de um passageiro clandestino que caiu do trem de pouso de um voo da Kenya Airways,  com destino Aeroporto Londrino Heathrow. 


Através da foto feita pelo tabloide inglês " The Sun", é possível ver o buraco causado no gramado, que quebrou inclusive o cimento da passarela, onde o corpo caiu.

Foto: The Sun


  Segundo informações dos investigadores da Scotland Yard,  a polícia acredita que se trata realmente de um passageiro clandestino que teria caído do trem de pouso, onde viajava, pois no local os policiais encontraram uma bolsa, água e comida.




Imagem relacionada
Imagem reprodução WEB















O avião modelo 787 estava abaixando suas rodas para um pouso de Heathrow.


O voo da Kenya Airways de Nairóbi passou pela casa pouco depois das 15h30 de domingo, 30, descendo a cerca de 3.500 pés e voando a 200 km / h enquanto se preparava para aterrissar em Heathrow.
Imagem reprodução WEB



O inquilino que aluga a casa junto com outros amigos , estava sozinho no jardim por voltas das 15:30, horário local de Londres.
Ele disse que na casa tem muitos moradores e que felizmente apenas ele estava no jardim , e que se houvesse mais pessoas , possivelmente alguém poderia ser atingido pelo corpo da vítima, o que seria horrível, pois ninguém resistiria a tamanha força do impacto.


Ele retornou para a casa dos familiares, após o trágico incidente com o passageiro.



O corpo de um imigrante clandestino mergulhou 3.500 pés no jardim dos fundos de uma casa em Clapham enquanto o morador de 20 anos toma banho de sol.


 Ainda segundo o jornal inglês vários registros de incidentes similares nos arredores de Londres já foram registrados nos últimos anos.

 Em 2012, por exemplo, o corpo de um homem procedente de Moçambique foi encontrado em uma calçada de  East Sheen no Sulk de Londres e teria caído de um voo da British Airways procedentes de Angola.

Com informações do Jornal Inglês;

 Acesse o site: 
 "The Sun"

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog