Postagens

Tecnologia do Blogger.


 POLÍCIA CIVIL DE PORTO ESPERIDIÃO RECUPERA VÁRIOS OBJETOS FURTADO EM EM UMA RESIDÊNCIA

Os objetos foram furtados de uma casa, onde o,proprietário fica para a fazenda foram recuperados em dois endereços, após serem vendidos por um dos suspeitos aos moradores.

Foto: PJC/ Ed F.A.


 No início da tarde desta segunda-feira, dia primeiro, Investigadores da Delegacia de Polícia de Porto Esperidião recuperaram diversos objetos, produtos de furto ocorrido de uma residência,  ocorrido na noite de sexta-feira dia 28 de junho.

 Na ocasião a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima deslocou local prendendo um suspeito ainda dentro da residência e ainda uma mulher e um outro homem posteriormente durante as diligências, na mesma noite sendo todos conhecidos no meio policial com diversas passagens criminais.

Relembre o caso clicando aqui



 A vítima que encontrava-se fora da cidade, por morar em uma fazenda, compareceu nesta segunda-feira ,no período matutino, informando que esteve averiguando seus pertences e deu por falta de uma TV de tela plana Sony de 32 polegadas, um notebook de cor preta, um computador completo de mesa, uma impressora, um forno microondas,  2 umidificadores, uma batedeira de bolo ( marca Walita), um liquidificador grande, além de panelas, várias roupas e Lençóis, ferramentas e um revólver calibre 32, (registrado) com cinco munições intactas.

 Recuperação dos objetos que fazem parte dos materiais subtraídos da residência;

Foto: P.J.C.
 Por volta de meio-dia a equipe de Investigadores da Delegacia de Polícia Civil, da cidade de Porto Esperidião, durante as diligências receberam a informação de 2 lugares, onde possivelmente encontravam-se alguns objetos pertencentes a vítima, que haviam sido vendidos por um dos suspeitos presos anteriromente.

  Os policiais foram até o primeiro endereço, na residência de um homem de 33 anos, que  ao ser indagado  se sua residência havia algum objeto comprado recentemente o mesmo relatou que sim, e espontaneamente entregou um botijão de gás e algumas Chaves ( ferramentas diversas).


 Posteriormente o mesmo compareceu na Delegacia e ainda devolveu um liquidificador, um laço de couro, uma blusa de cor preta e uma caixa de ferramentas. 

Ainda segundo o informações do homem, o mesmo teria comprado os objetos de um dos suspeitos presos pela PM e teria pago o o valor de R$ 200,00 ( duzentos reais), ao indivíduo e que alegou que os objetos eram da fazenda onde trabalhava.

Em continuidade as diligências, os investigadores foram até a residência de um outro homem, na Cohab Primavera, onde o mesmo não se encontrava, sendo que sua esposa atendeu aos policiais.

Ao ser indagada a respeito da compra ou aquisição de algum objeto, a mesma confirmou que seu esposo havia comprado vários objetos do mesmo suspeito que teria vendido parte dos produtos do furto para o outro homem, onde a Polícia esteve anteriormente.

A mesma entregou espontaneamente, um computador de mesa  completo, marca OAC, ( monitor, cpu e teclado) e uma bolsa de cor preta contendo toalhas de banho e guardanapos de pano.

 O marido desta senhora não se encontrava na residência mas posteriormente se apresentou na Delegacia, acompanhado de um advogado, para prestar esclarecimentos aos policiais.

Estes objetos foram apreendidos e se encontram a disposição de seu legítimo proprietário, sendo que as diligências ainda continuam, em busca de outros bens subtraídos da casa da Vítima.

 Caso você saiba de alguma informação que possa ajudar na recuperação destes objetos entre em contato com a Polícia, através dos fones

3225-1176, 197, ou 190.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog