Postagens

Tecnologia do Blogger.


POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE AGREDIU A ESPOSA, UMA IDOSA E QUEBROU A CLAVÍCULA DO FILHO DE APENAS UM ANO DE IDADE

 Os policiais cumpriram mandado de prisão,  expedido pela Comarca de Nova Xavantina e agora o suspeito encontra-se recolhido à disposição da Justiça
Foto: Ilustração

 Quinta-feira dia 4 de julho policiais da delegacia de polícia do município de Nova Xavantina distante a 645 km a leste da capital Cuiabá, deram complemento uma ordem de prisão contra Raimundo Reis de Souza Araújo de 35 anos.


 Homem foi preso conforme determinação judicial acusado por violência doméstica,  onde teria agredido e causado lesões e sua esposa, na tia da mesma e também no filho, um bebê de apenas 1 ano de idade.

 Segundo informações da Polícia Civil, a última agressão teria ocorrido no dia primeiro de Julho, em uma casa localizada no bairro Torneto. 

Na ocasiãoe a Polícia Militar compareceu para atender ocorrência onde o suspeito estava completamente transtornado e bastante violento e teria agredido a esposa, a idosa e ainda o filho, que teve inclusive uma clavícula quebrada.

 Durante o atendimento da ocorrência a esposa relatou aos policiais que constantemente sofre agressões por parte do marido, sendo que a mesma apresentava uma lesão no olho esquerdo e o filho pequeno também apresentava um machucado na região da cabeça, que apresentava um inchaço.

 Os policiais ainda constataram que uma idosa, que é tia da esposa do suspeito, também foi agredida ao tentar interferir e sofreu uma lesão no braço esquerdo.


 Durante o atendimento da ocorrência o suspeito não foi localizado, tendo foragido logo após as agressões praticadas contra seus familiares.

 Através do registro da ocorrência a Polícia Civil deu continuidade aos trabalhos, instaurando imediatamente o inquérito, tomando providências e representando pelo pedido de prisão do suspeito, que também foi deferido pelo Poder Judiciário.


 De posse do Mandado de Prisão os policiais iniciaram as diligências, que culminou na prisão de Raimundo, ocorrida nesta quinta-feira, onde o mesmo foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Xavantina, onde foi interrogado e agora encontra-se à disposição da Justiça.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog