Postagens

Tecnologia do Blogger.


 POLÍCIA REGISTRA MAIS UM ROUBO DE VEÍCULO EM MIRASSOL D´OESTE, A FAMÍLIA FOI TRANCADA EM UM QUARTO DA CASA.


 A PM foi acionada por telefone pelo proprietário,  e ao chegar ao local as vítimas ainda estavam dentro do quarto, com medo que algum bandido ainda estivesse na casa, saindo com a presença dos policiais.
Imagem ilustrativa WEB/ com dados reais do veículo roubado/ Sinesp Cidadão/ Ed F.A. ( Raul Valentim)


 Por volta das 19 horas desta terça-feira dia  9 de Julho, Policiais Militares de Mirassol D´oeste, distante a 300 KM a Oeste da Capital Cuiabá, foram acionados um senhor de 41 anos, morador do Bairro Jardim Planalto, próximo a subestação de energia, que relatou ter sido vítima de roubo em sua residência.


 A informação foi retransmitida via rádio para as Patrulhas  que encontrava-se realizando o policiamento pela cidade e rapidamente uma das equipes se deslocou ao local,  onde as vítimas estavam dentro de um quarto da casa, temerosas em saírem pela janela, achando que algum bandido ainda estivesse na residência.

Ilustração/ Web

 Durante a entrevista o morador  relatou aos policiais que por volta das 19 horas estava com sua família e um casal de amigos na varanda da residência, com o portão aberto e foram surpreendidos por três suspeitos armados, que chegaram anunciando o assalto.

 As vítimas foram obrigadas a irem para dentro da residência onde foram colocadas primeiramente sentados em um sofá, e em seguida  receberam ordem para entregarem os aparelhos celulares, joias e dinheiro.


 Posteriormente as vítimas foram conduzidas as para um dos quartos da residência e ele permaneceu sendo vigiada por um dos criminosos enquanto os outros dois pegaram os objetos da residência.


 A vítima relatou ainda que teve seu veículo Toyota Corolla de cor branca, com placa QCQ- 8115 roubado, juntamente com a documentação do veículo e também documentos pessoais.

 Da residência ainda foram roubados os pertences das vítimas  dois pares de alianças, jóias de ouro, uma caixa de som de cor preta marca Fran, três aparelhos celulares Samsung, um aparelho celular Motorola e um aparelho celular iPhone.


 As vítimas foram obrigadas a permanecerem de cabeças baixas e não puderam olhar para os suspeitos, sendo assim não souberam repassar maiores informações ou características dos criminosos, que fugiram com o veículo e tomaram rumo ignorado.


 O fato foi comunicado as polícias de São José dos Quatro Marcos a Porto Esperidião, Glória D´oeste e as demais unidades da região de Fronteira inclusive O Gefron.
Ilustração de bloqueio  no perímetro urbano, sendo que outros foram montados em locais escuros, sem o uso de intermitentes, não havendo como registrar com fotos.

 Foi realizado Patrulhamento nas áreas rurais desses municípios, tentando fechar o cerco porém, devido a muitas estradas vicinais e áreas de mato as equipes não lograram êxito e até a manhã desta quarta-feira não havia nenhuma informação sobre a localização do veículo ou dos criminosos.

 O fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil. que passa a investigar o caso. sendo que as equipes da Polícia Militar continuam empenhadas, com bloqueios policiais na tentativa de recuperar o veículo.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog