Postagens

Tecnologia do Blogger.


SAIDINHA DE BANCO; MULHER É VÍTIMA DE ROUBO AO PARAR PARA ABRIR A PORTEIRA


 A vítima havia sacado o dinheiro no banco e passado por vários comércios, mas suspeita que teria sido seguida até a porteira, onde os bandidos lhe abordaram.


Foto: Ilustração


  O assalto ocorreu no final da manhã desta sexta-feira, dia 5, por volta das 11:45, no quilômetro 1, da Estrada da Transefônica, na porteira do sítio de propriedade da vítima, de 54 anos.


 A Polícia Militar foi acionada por uma mulher, que reside na propriedade da vítima e teria visto a ação criminosa onde a amiga foi roubada por dois suspeitos em uma moto tipo Cg de cor vermelha.

Uma guarnição de Rádio Patrulha imediatamente compareceu ao local, onde obteve mais informações e saiu em diligências em busca de dois suspeitos que estavam portando uma arma de fogo, possivelmente uma pistola.


 Segundo relatos da vítima as policiais, a mesma esteve na agência bancária do Sicredi, onde realizou um saque no valor de R$ 2.900,00 e saiu do local passando por diversos outros comércios.

 A mesma ainda teria retornado novamente ao Banco, desta vez para abrir uma conta, mas como  haviam muitas pessoas no local a mesma deixou para retornar após o almoço e deslocou-se para sua propriedade, que fica na estrada do frigorífico, aproximadamente 1000 metros do perímetro urbano de Mirassol D´oeste.

Foto: Ilustração
 Segundo informações da vítima ao chegar na porteira a mesma abriu a tranca sem descer do veículo e após entrar na propriedade sentiu o impacto na traseira da sua moto,  e se viu o seu da mira da arma de um criminoso, que estava apontando para sua cabeça.


 O criminoso mandou que a mesma  descesse de sua moto e saísse correndo,  para residência que ficava a cerca de 150 metros da porteira.


  Sem ter como reagir e sob a mira de uma arma a vítima correu em direção a casa, onde a moradora de longe pode presenciar o assalto.


 Após a saída dos bandidos do local  a vítima foi até a porteira e encontrou sua motocicleta sem a chave  e ainda sem uma bolsa de cor bege, de couro sintético, que estava dentro do baú.

 A vítima relatou ainda que dentro da bolsa havia um aparelho celular Samsung J5, de cor dourada, vários documentos e cartões de crédito e da Unimed, além do valor aproximado de R$ 2.900,00 que havia sacado..

 A vítima  não soube informar os policiais estava sendo seguida  pelos criminosos,  sendo que a polícia não descarta a possibilidade de que os criminosos também poderiam estar dentro da agência bancária ou mesmo nas proximidades e teriam seguido a mesma à espera de uma oportunidade


 Durante as diligências policiais conseguiram localizar o aparelho celular que estava ao lado da quadra da escola 12 de Outubro,  sendo  que as diligências continuam em busca dos criminosos.


 Ações preventivas

 Ação presença próximo a agências Bancárias e Comércios

Policiais Militares realizam diariamente policiamento próximo as agências Bancárias para coibir ações criminosas como a que ocorreu fora do perímetro urbano, onde a vítima possivelmente foi seguida pelos criminosos após receberem informações do saque realizado pela vítima dentro de uma agência Bancária


 A polícia não descarta nenhuma hipótese mas pelo fato do celular ter sido dispensado pelos suspeitos acredita-se que realmente isso os criminosos queriam o dinheiro que a vítima havia sacado,  sem doença indicação provável de que os bandidos estavam monitorando a vítima.



 O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Mirassol D´oeste que passa a investigar o caso.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog