Postagens

Tecnologia do Blogger.


 SUSPEITO DE MATAR COMPANHEIRA EM HOTEL DE VÁRZEA GRANDE É ENCONTRADO ENFORCADO, NUMA CHÁCARA EM JANGADA


 A PM  foi averiguar uma denúncia de um possível esconderijo onde poderia estar o procurado, chegando no local encontrou o mesmo dependurado em uma corda, na varanda da casa, já em óbito.

Foto: PMMT Ed  F.A.




 Um desfecho triste e surpreendente para o caso de um assassinato de uma mulher,  encontrada em um hotel de Várzea Grande,  onde principal suspeito do crime, que estava sendo procurado pela polícia foi encontrado, após ter cometido suicídio.

 Essa foi a ocorrência atendida pela Polícia Militar do município de Jangada, por volta das 14:15 desta quarta-feira.


 O fato se deu quando os Policiais do município de Jangada receberam informações de um local onde possivelmente estaria escondido Daniel Domingos Mendes de 39 anos, principal suspeito de um crime de homicídio, que teve como vítima sua companheira Luciana Aparecida da Silveira de 32 anos.


 O corpo da vítima foi encontrado na manhã desta quarta-feira, 10, pelos funcionários do hotel Trevo, localizado próximo ao trevo do Lagarto na Avenida Júlio Campos, em Várzea Grande.

Foto: Google Street View/  PMMT- CR-2/ ed F.A.

 Veja a matéria aqui:   

Segundo informações colhidas pelas equipes da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, como também por Investigadores da Polícia Civil, que estiveram no local realizando os trabalhos de investigação, a vítima teria se hospedado junto com companheiro por volta de meio-dia de segunda-feira, 8, sendo que por volta das 15 horas o homem teria saído deixando a companheira no quarto trancado.


 Já por volta das 8 horas da manhã de hoje funcionários adentraram o quarto encontrando Luciana morta em cima da cama.


 As averiguações periciais apontaram que a causa da morte teria sido asfixia mecânica ou seja sufocamento.

 Desde então as equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil estavam em busca do suspeito, até que a informação de um possível local de esconderijo do mesmo foi repassado por populares aos policiais da Polícia Militar da Cidade de Jangada.


 Os militares também acionaram o apoio de Policiais Militares de Rosário Oeste, que compareceram ao local onde ao chegarem numa chácara se depararam com o homem dependurado por uma corda em uma viga da área da residência.


 Daniel Domingos Mendes, já encontrava-se sem vida,  na chácara que fica na comunidade Barcada, zona rural de Jangada.


 Os policiais isolaram o local e acionaram a Polícia Civil de Rosário Oeste que compareceu ao local para tomar as providências cabíveis.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog