Postagens

Tecnologia do Blogger.


VEJA O VÍDEO: PM PRENDE ASSALTANTES APÓS ROUBO DE VEÍCULO, PERSEGUIÇÃO E TROCA DE TIROS

Uma viatura de Ronda Escolar flagrou os assaltantes roubando a moto de uma mulher, mas  desistiram ao ver os policiais e roubaram um carro para a fuga.
Foto: R,S.W.A.


 O fato ocorreu na manhã desta segunda-feira dia 1º de julho, na cidade de Santo André em São Paulo, quando uma viatura realizava rondas escolares pela Rua Oratório, e flagrou dois suspeitos praticando roubo da motocicleta Yamaha Fazer de uma mulher.



Nesta imagem podemos ver até a fumaça saindo do cano da arma, quando o suspeito atirou contra os policiais. ( imagem congelada do vídeo abaixo)

 Os dois suspeitos que estavam armados ao verem os policiais empreenderam fuga e próximo a uma esquina renderam o motorista de um carro Renault Clio, de placas FGW-4090,  retirando o mesmo do veículo, sob a mira dos revolveres e iniciaram a fuga.

 Os policiais presenciaram a cena, com a vítima ainda na mira dos bandidos, conforme o vídeo, onde o motorista desceu do veículo e correu em busca de abrigo em meio a dois veículos que estavam estacionados na lateral da rua.




 Um dos bandidos ainda atira duas vezes contra os policiais, antes de entrar no carro da vítima, que se abaixou, antes de correr.  Posteriormente os bandidos arrancaram com veículo e os policiais iniciaram o acompanhamento tático.



 Segundo a Polícia Militar, durante o percurso houve troca de tiros e no cruzamento da Avenida Engenheiro Olavo com Avenida Varsóvia os suspeitos foram abordados e detidos, em posse de dois revólveres calibre 38.
Foto: R,S.W.A.
 Os suspeitos foram identificados pelas iniciais L.T.G. e C.A.B,  de idades não informado e apresentavam ferimentos  nas pernas e abdômen, e rapidamente foram socorridos conscientes para o Hospital Mário Covas.


 O fato foi comunicado à Delegacia de Polícia Civil, onde o Delegado solicitou a perícia do local.





 Nenhum policial ou vítima envolvida se feriu durante a ação da polícia, que culminou com a prisão de mais dois criminosos que praticavam roubo colocando a vida de inocentes em risco.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog